Comunicado Importante aos Associados

maio 21, 2024 | Notícias

Prezados Associados,

É com satisfação que informamos que estamos adentrando em um momento crucial para a nossa associação: o período eleitoral. Este é um momento de extrema importância para a democracia interna da nossa organização, pois representa a oportunidade para todos os associados se envolverem ativamente no desenvolvimento e na gestão dos rumos da associação.

Neste contexto, é fundamental que todos estejam sintonizados e engajados nesse processo democrático, contribuindo com ideias, sugestões e participando ativamente das decisões que moldarão os próximos anos da nossa associação. A participação de cada associado é essencial para garantir uma representação diversificada e abrangente dos interesses de todos.

Aqueles que estiverem aptos e interessados em assumir um papel de liderança e contribuir de forma mais direta na condução da associação para o período de 2024-2028, têm a oportunidade de organizar uma chapa para concorrer nas eleições. As inscrições das chapas ainda podem ser realizadas até o dia 13.05.2024. A eleição será no dia 31.05 das 15:00 às 18:30 (Local a definir).

Organizar uma chapa é a chance de apresentar propostas, construir um plano de ação e representar os anseios da comunidade associativa.

Portanto, incentivamos a todos os associados que sintam o desejo de contribuir ativamente e de maneira construtiva para o desenvolvimento da nossa associação a participarem desse momento eleitoral, seja como candidatos ou eleitores. Juntos, podemos fortalecer ainda mais nossa associação e torná-la um ambiente cada vez mais democrático e participativo.

Fiquem atentos às próximas comunicações sobre o processo eleitoral e os prazos para inscrições de chapas. Vamos juntos construir um futuro brilhante para a nossa associação!

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral